Centre-se em cuidar dos seus pacientes.
ZEISS OPTIME
Com os serviços ZEISS, pode centrar-se no que faz melhor:
oferecer cuidados de excelência aos seus pacientes.
Com um plano ZEISS OPTIME, pode centrar-se nos seus pacientes.
Com os planos de assistência OPTIME® da ZEISS, tire partido de um tratamento prioritário, o que lhe permite trabalhar sem restrições e evitar a inatividade não planeada dos sistemas.
Podemos apoiar os seus processos na clínica ou no consultório com as nossas ofertas de assistência que vão muito para além da garantia. Um plano de assistência pode incluir uma ampla seleção de serviços, sendo personalizado para responder às suas necessidades específicas.
É esse o objetivo do ZEISS OPTIME.
Planos de assistência personalizados para as suas rotinas diárias
A oferta de modalidades de assistência pode variar de país para país, dependendo das normas locais.
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OPTIME complete |
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OPTIME advanced |
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a pedido |
Tem interesse em casos de uso OPTIME?
Veja os vídeos de experiência do cliente OPTIME.
Descubra como os planos de assistência OPTIME têm ajudado as clínicas e os consultórios a focarem-se no que realmente importa: prestar excelentes cuidados aos pacientes.
Contacte-nos para obter mais informações sobre os planos de assistência ZEISS OPTIME
Faça a gestão dos seus sistemas ZEISS online.
O MyZEISS é a plataforma do cliente que lhe permite desbloquear todo o potencial dos seus sistemas ZEISS. Escolha entre uma grande variedade de vídeos de formação, reúna conhecimentos partilhados pelos seus pares e utilize um conjunto abrangente de ferramentas de apoio, para que possa utilizar os seus sistemas com a maior eficácia e eficiência possível, enquanto mantém o tempo de inatividade no mínimo.
Os meus sistemas
Obtenha uma apresentação geral de todos os seus sistemas ZEISS. Reveja os dados básicos dos seus sistemas ZEISS, como a localização. Verifique diversas informações online (por exemplo, data de instalação e estado do contrato) e envie pedidos de alteração diretamente pelo MyZEISS.
Disponível apenas para os clientes verificados ZEISS.
Pedidos de assistência
Veja todos os pedidos de assistência novos, atuais e antigos. Crie novos pedidos de assistência online e acompanhe o estado dos pedidos existentes 24 horas por dia, sete dias por semana. Adicione mais detalhes, como imagens e ficheiros de registo, a qualquer pedido para nos ajudar a diagnosticar e a resolver problemas mais rapidamente.
Disponível apenas para os clientes verificados ZEISS.
Portal de transferência de software
Aceda ao MyZEISS para transferir ficheiros de software como pacotes de instalação ou atualizações de segurança, para manter os seus sistemas ZEISS atualizados e para evitar os tempos de espera.
É necessário um registo e um início de sessão separados.
Deseja maximizar a utilização do seu sistema?
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Apresentamos a nossa plataforma completa, personalizada de acordo com as suas necessidades. Com uma vasta biblioteca de artigos dos seus pares, formações abrangentes e ferramentas e recursos úteis para os seus instrumentos ZEISS.
Sucesso inteligente: ZEISS Smart Services
- Ligue o seu sistema e receba apoio remoto imediatamente para reduzir os tempos de reação e aumentar a disponibilidade do sistema.
- Os nossos especialistas certificados irão consultá-lo para encontrar as peças sobresselentes certas e conseguir resolver rapidamente os problemas.
- Cibersegurança e ligações seguras, conforme as normas internacionais (p. ex., ISO/IEC 27001)