Maximize a utilização do seu produto com MyZEISS
Obtenha acesso a conteúdos exclusivos para si e para a sua equipa.
Apresentação do MyZEISS
Perguntas frequentes
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A plataforma para o cliente MyZEISS é o local onde pode aceder a tudo o que a ZEISS tem para oferecer: da gestão dos sistemas aos serviços digitais, passando pela formação.
- My Learning (A minha formação): Veja tutoriais detalhados de produtos e faça cursos online com certificado na ZEISS Academy. Descubra casos clínicos dos seus colegas em Peer Insights.
- My Tools (As minhas ferramentas): Materiais para os pacientes exclusivos para os clientes de oftalmologia para promover o crescimento do seu negócio. A CONVIVO Image Library é oferecida exclusivamente a clientes ZEISS CONVIVO.
- My Systems (Os meus sistemas): Administre os seus dispositivos e abra tickets de assistência online.
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O MyZEISS está otimizado para cada utilizador. Recomendamos que utilize o seu endereço de e-mail profissional para se registar em três passos simples em www.zeiss.com/meditec/myzeiss
- Passo 1: Introduza o seu e-mail profissional
- Passo 2: Preencha o formulário
- Passo 3: Ative a sua conta clicando na hiperligação no e-mail de verificação.
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Dependendo das funções e da especialidade, existem ferramentas adicionais disponíveis. Por exemplo, a ZEISS CONVIVO Image Library, oferecida aos nossos clientes CONVIVO, inclui casos clínicos selecionados dos seus colegas que mostram exemplos de imagens obtidas durante intervenções realizadas com o CONVIVO® da ZEISS. À medida que continuamos a ajudar os nossos clientes num amplo conjunto de segmentos, continuamos a desenvolver e fornecer novas funcionalidades e serviços.
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Crie e envie solicitações de assistência técnica a partir do ecrã principal de solicitação de assistência técnica («Service Requests») ou na visão geral do dispositivo em My Systems. Neste último, a sua solicitação de assistência técnica é pré-preenchida com os dados iniciais, incluindo departamento e número de série. Em seguida, selecione o problema geral e explique a situação em detalhe. Pode também carregar imagens ou vídeos para nos ajudar a compreender facilmente o problema e a resolver a situação rapidamente. Pode verificar o progresso da sua solicitação de assistência técnica em qualquer momento na funcionalidade de solicitação de assistência técnica.
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Sim, o MyZEISS contém vários materiais de formação sobre produtos e vídeos e também documentos de resolução de erros. Poderá resolver os erros dos seus produtos com pequenos vídeos com instruções apresentados por profissionais ZEISS. Além disso, as perspetivas dos colegas incluem um extenso conjunto de casos clínicos preparados e apresentados pelos seus colegas em que foram utilizadas tecnologias ZEISS.