Jovem de cabelo castanho curto com lentes ZEISS a sorrir para a câmara. Ao fundo, vê-se um ZEISS i.Profiler plus.
ZEISS PARA OS PROFISSIONAIS DA VISÃO

ZEISS SmartLife PRO

Combine a sua experiência com a melhor tecnologia da ZEISS.

Conheça ZEISS SmartLife PRO, o nosso portfólio de lentes mais personalizado, apenas disponível para utilizadores do ZEISS i.Profiler.

  • Conforto visual durante todo o dia, para um comportamento visual dinâmico num mundo digital
  • Proporcione aos seus clientes uma visão relaxada a todas as distâncias e direções
  • O desenho da lente adapta-se às mudanças na visão com a idade, para utilizadores a partir dos 6 anos.

Portfólio de lentes ZEISS SmartLife PRO. A resposta para um estilo de vida em constante mudança.

A comunidade digital cresce e a conectividade aumenta independentemente da idade.
  • > 50%

    mais de metade da população mundial possui um dispositivo digital portátil.2

  • +55 anos

    pessoas com mais de 55 anos representam atualmente a maior taxa de crescimento na utilização de smartphones.2

  • 60%

    das crianças com menos de 5 anos já começam a interagir com smartphones.3

Corte por cima do ombro de duas pessoas, cujos rostos não são visíveis. As pessoas estão a olhar para um iPad no qual é possível ver os resultados visuais.

Os seus clientes procuram um aconselhamento especializado, à medida das suas necessidades.

Os seus clientes procuram experiências personalizadas e esperam que as marcas adaptem os produtos e os serviços a eles.4 Desejam ser acompanhados por um profissional da visão em quem possam confiar, um verdadeiro especialista que possa proporcionar a melhor visão, com soluções e conselhos personalizados.

  • 86%  dos clientes dizem que a experiência da equipa e os bons conselhos são as características mais importantes da loja.5
  • 85%  dos clientes afirmam que o atendimento personalizado é um fator importante para eles.6
Ilustração de um corte transversal do olho que mostra a córnea e a pupila.

As necessidades visuais são únicas.

A córnea tem um impacto direto na graduação do cliente e na qualidade da imagem retiniana, enquanto as alterações no tamanho da pupila afetam a iluminação retiniana e a profundidade de foco, ambas as quais têm impacto na acuidade visual.

A pupila responde à luz, adaptando o seu tamanho de acordo com as diferentes condições de luminosidade. Com a idade, a pupila perde a capacidade de dilatação. Curiosamente, no mesmo grupo etário, o diâmetro médio da pupila também difere de pessoa para pessoa. Além disso, as crianças possuem características visuais muito diferentes das dos adultos, pois a sua pupila aumenta com a idade, enquanto nos adultos diminui.

Um jovem com cabelo preto a sorrir, estendendo a mão através do ecrã e usando lentes ZEISS SmartLife.

As lentes devem responder às necessidades visuais atuais.

O estilo de vida dos seus clientes mudou drasticamente ao longo dos últimos anos. Uma visão confortável e de qualidade é fundamental para enfrentar o dia a dia com confiança e atenção. As pessoas tendem a ter os olhos colados aos dispositivos digitais, inclusive quando estão em movimento. A transição constante entre múltiplos dispositivos digitais e o ambiente físico mantêm os olhos dos seus clientes mais ocupados do que nunca e pode originar desconforto ou cansaço visual. Isto pode dificultar até as tarefas mais simples do dia a dia e pior – fazer com que os pormenores da vida nos passem despercebidos. É importante não só oferecer aos seus clientes uma visão central nítida, mas também uma visão periférica suave, para que possam facilmente alternar entre diferentes distâncias e direções. As necessidades visuais também vão mudando com a idade. Isto pode ser atribuído a dois fatores-chave: uma diminuição na amplitude de acomodação e uma diminuição no diâmetro da pupila.
  
A tecnologia ZEISS SmartView 2.0, utilizada na nova gama completa de lentes SmartLife® da ZEISS, é a resposta de uma ampla investigação e de dados relevantes acerca dos clientes.
Visão lateral do i.Profiler plus.

Medição ocular profissional com ZEISS i.Profiler plus.

Informações precisas e completas são a chave para fornecer as lentes que atendam perfeitamente às necessidades individuais dos seus clientes. O ZEISS i.Profiler plus oferece um perfil individual do olho para cada paciente – muito além dos limites da refração tradicional. O ZEISS i.Profiler plus permite-lhe executar uma análise profunda e precisa dos olhos dos seus clientes, para que obtenha rapidamente uma visão geral dos respetivos dados oculares.

  • Rápida medição de frente de onda e altamente precisa e análise dos olhos do seu cliente, resultando num perfil visual óptico único.7
  • O ZEISS i.Profiler plus determina o tamanho da pupila de cada pessoa.
  • Traça automaticamente o perfil de ambos os olhos em 60 segundos.8
  • Acuidade visual 20/20 em 94% dos pacientes.9
  • 50% de redução do tempo durante a refração subjetiva.10
Jovem com lentes ZEISS a olhar para a câmara e a segurar um i.Pad que mostra informação prévia para uma refração subjetiva precisa.

O ZEISS i.Profiler plus permite-nos ter a gama de lentes mais personalizada.

Ajuda-o a encontrar e a explicar a melhor solução possível para cada cliente, pois fornece informações prévias detalhadas, para uma refração subjetiva precisa:  

  • Perfil visual óptico atual, incluindo aberrações de alta ordem e dados da córnea.
  • Refração objetiva altamente precisa.
  • Análise ZEISS i.Scription.

Além disso, o perfil visual óptico único incorpora o tamanho da pupila de cada paciente.

Pupila de um olho com as cores azul e verde claro.

A tecnlogia ZEISS Individual Luminance Design 2.0 resulta em lentes mais precisas.11

A tecnologia ZEISS Individual Luminance Design 2.0 tem em conta o tamanho único da pupila em situações de luz durante o dia, com base na medição do ZEISS i.Profiler  plus  e a data de nascimento do cliente:

Medição com o ZEISS i.Profiler  plus  :
A exposição média do olho à luz durante a medição do ZEISS i.Profiler  plus  é de 100 cd/m².12

Transformação dos dados para condições de luz durante todo o dia:
A luminância média durante o dia é de ~ 60 cd / m².12  Por conseguinte, o diâmetro médio da pupila para ambos os olhos será transformado de uma situação de luz de medição para uma situação de luz durante todo o dia.

Comparação realista com base na idade:
A ZEISS garante que o tamanho da pupila individual resultante está dentro da tolerância razoável de ± 1 mm, de acordo com a idade do cliente.13

O portfólio de lentes ZEISS SmartLife PRO.

Encontre a solução mais personalizada, que se adapta às necessidades de cada cliente.
  • Ilustração em 3D de lentes monofocais para a faixa etária dos 6 aos 25 anos.

    Lentes monofocais

    • Lentes ZEISS SmartLife PRO Monofocal Individual 3
    • Lentes ZEISS SmartLife PRO Monofocal Superb
    • Lentes ZEISS SmartLife Monofocal Young PRO
  • Ilustração em 3D de lentes digitais e progressivas com zonas periféricas desfocadas para a faixa etária dos 30 aos 40 anos.

    Lentes digitais

    • Lentes ZEISS SmartLife PRO Digital Individual 3
    • Lentes ZEISS SmartLife PRO Digital
  • Ilustração em 3D de lentes progressivas com zonas periféricas desfocadas para a partir dos 40 anos.

    Lentes progressivas

    • Lentes ZEISS SmartLife PRO Progressiva Individual 3
    • Lentes ZEISS ZEISS SmartLife PRO Progressiva Superb
    • Lentes ZEISS SmartLife PRO Progressiva Plus

  • 1

    Bababekova Y., Rosenfield M., Hue J.E., Huang R. R. (2011). Font Size and Viewing Distance of Handheld Smart Phones. Optometry and Vision Science, 88:795–97.

  • 2

    Deloitte LLP. (2017). State of the smart - Consumer and business usage patterns. Global Mobile Consumer Survey 2017: UK Cut.

  • 3

    Auxier B. et al. Children’s engagement with digital devices, screen time. Pew Research Center. 2020.

  • 4

    Euromonitor International. (2020). As 10 principais tendências mundiais de consumo em 2020.

  • 5

    IMW-Köln. (2015). Consumer Segmentation & Digital Communication Behaviour. n=11.845, D, BR, CN, US, IT.

  • 6

    IMW-Köln. (2015). Consumer Segmentation & Digital Communication Behaviour. n= 2.778 (extract health managers), D, BR, CN, US, IT.

  • 7

    Aplicar um método de verificação sem manchas especificamente desenvolvido (Dados em arquivo. 2019-11-15_DCS_INO_4000424.01_iProfiler_SN303782.pdf), as medições de autorrefração e aberrações de frente de onda do ZEISS i.Profiler plus foram calibradas para mostrar uma precisão de +/-0,1 D, que excede a norma ISO para autorrefratómetros, que apenas requer um intervalo de escala máximo de 0,25 (norma ISO para refratómetros oculares, DIN EN ISO 10342:2010).

  • 8

    Medição em 5 indivíduos, incluindo cronometragem para uma medição completa. Relatório: 004857_iPP_Claims Substantiation Report_V01

  • 9

    Kevin Reeder, OD, Earl Sandler, OD, Joel Cook, OD, and Lynette Potgieter, B. Optom (RSA) – The Carmel Mountain Study (Orange County, California), ensaio duplo-cego sobre a preferência entre as lentes ZEISS i.Scription e as lentes de teste comparáveis freeform da ZEISS (n=37), 2016.

  • 10

    Arne Ohlendorf, Alexander Leube, Siegfried Wahl, “Comparison of spherocylindrical corrections obtained by wavefront aberrometry and subjective methods”, Institute for Ophthalmic Research, Eberhard Karls University of Tuebingen, Mar. 2016.

  • 11

    Com base em Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Análises teóricas da Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, Alemanha, 2020.

  • 12

    Análises da Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, Alemanha, 2020.

  • 13

    Com base em Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Análises teóricas da Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, Alemanha, 2020.