Lentes ZEISS EnergizeMe
Ajude os olhos dos seus clientes a relaxarem, depois do uso de lentes de contacto.
As novas gerações não pretendem escolher entre lentes de contacto ou óculos - optam por usar ambos. As Lentes ZEISS EnergizeMe foram desenhadas especificamente para atenderem às necessidades visuais dos seus clientes que usam lentes de contacto e que pretendem continuar a usar óculos.
Qual o motivo que levou a ZEISS a desenvolver as Lentes EnergizeMe?
Uma solução de lentes oftálmicas inovadora e única, especialmente desenhada para atender às necessidades visuais dos seus clientes que usam lentes de contacto.
Os seus clientes que usam lentes de contacto têm necessidades visuais únicas.
- A utilização intensiva de lentes de contacto pode fazer com que o utilizador sofra de desconforto. Muitos sintomas são semelhantes aos do stress visual digital.
- Pode-se assumir que a utilização de lentes de contacto durante períodos superiores aos prescritos, juntamente com a utilização intensiva de dispositivos digitais, irá potenciar o cansaço ocular, assim como a tensão e o desconforto visual.
- As lentes oftálmicas convencionais não foram pensadas para proporcionarem alívio dos olhos após o uso prolongado de lentes de contacto.
Lentes exclusivamente desenhadas para relaxar os olhos dos seus clientes, após o uso de lentes de contacto.
As Lentes ZEISS EnergizeMe resultam da combinação de um novo desenho de lente, de uma tecnologia inovadora e de um tratamento de elevada qualidade, que contribuem para aliviar o stress visual provocado pela utilização de dispositivos digitais.
Os três pilares das Lentes ZEISS EnergizeMe são:
- Desenho EnergizeMe
- Digital Inside® Technology
- DuraVision® BlueProtect
Especificamente desenhadas e testadas para utilizadores de lentes de contacto.
Estudos de mercado comprovam a alta satisfação dos clientes.ZEISS EnergizeMe é um produto único no mercado, que demonstra ser de adaptação muito fácil e constitui uma diferença notável em relação às lentes convencionais.
-
1
A Aslam. Contact lenses and spectacles: a winning combination. Optician 2013; 246:6425-26.
-
2
K Dumbleton, B Caffery, M Dogru et al. The TFOS International Workshop on Contact Lens Discomfort: Report of the Subcommittee on Epidemiology. Invest Ophthalmol Vis Sci. 2013;54:TFOS183-TFOS203
-
3
Morgan, P et al (2013). International Contact Lens Prescribing in 2012. Contact Lens Spectrum. www.clspectrum.com/articleviewer.aspx?articleID=107854
-
4
Afirmações retiradas de um Teste de Utilizadores Externo à ZEISS com 130 consumidores e 14 profissionais de saúde em ES, 2016, Teste de Aceitação do Consumidor.
-
5
Afirmações retiradas de um Teste de Utilizadores Externo à ZEISS com 130 consumidores e 14 profissionais de saúde em ES, 2016, Teste de Aceitação do Consumidor.
-
6
Afirmações retiradas do Inquérito Mundial da ZEISS realizado com 2.400 utilizadores de lentes de contacto e 40 profissionais da visão em 4 países, em 2015.