ZEISS PARA OS PROFISSIONAIS DA VISÃO

ZEISS para os profissionais da visão. O seu parceiro – hoje e amanhã.

ZEISS Vision Care em resumo

A ZEISS Vision Care desenvolve e produz instrumentos e produtos tecnológicos para toda a cadeia de valor do setor óptico. Tal inclui o desenvolvimento, a produção e a distribuição de lentes oftálmicas, instrumentos de diagnóstico e soluções comerciais holísticas de elevada qualidade. Tudo o que fazemos é centrado no sucesso sustentável dos nossos clientes e em ajudar todas as pessoas a ver o mundo com nitidez, com todos os seus detalhes e magia.

Sede
Aalen, Alemanha

Estrutura

A unidade de estratégia de negócios está totalmente alocada ao Grupo ZEISS e ao segmento de Mercados de Consumo da ZEISS.

Localizações

  • Centros de investigação na Alemanha e na Austrália.
  • Laboratórios globais de fabrico de lentes, produção de lentes fotocromáticas, semiacabados, lentes de stock e lentes solares estão localizados na América, Europa e Ásia.
  • Laboratórios regionais de fabrico de lentes em todos os continentes.
  • Centros de distribuição mundiais nos EUA, Alemanha, México, China e Hungria.
  • Centros de distribuição regionais em todos os continentes.
  • Centros de distribuição regionais e locais em mais de 50 países.

Factos e números

  • 2000

    Ópticos parceiros da ZEISS na Convenção Seeing Beyond de 2019.

  • >200

    Centros de Visão pertencentes e operados com êxito por ópticos.

  • 400 nm

    Proteção UV em lentes incolores, mais benefícios para os seus clientes.

A criar valor para o presente

Tudo o que fazemos centra-se em torno do sucesso sustentável dos ópticos.

A sua ambição torna-se a nossa ambição.

Um dos objetivos mais importantes da ZEISS é construir parcerias de longo prazo.  Como profissional da visão, queremos conhecê-lo melhor. Pois as suas necessidades, as necessidades dos seus clientes e a forma como desenvolve a própria atividade servem de base para o desenvolvimento dos nossos produtos e soluções de negócio.


Todas as nossas ofertas e inovações têm o único propósito de tornar os clientes da ZEISS - ópticas, grupos de compra, fabricantes de armações de marca e cadeias de óptica - bem sucedidos.

Inovação de alta tecnologia para produtos de alto contacto.

A ZEISS é inerentemente curiosa e inovadora, e continua a desafiar as convenções estabelecidas. As nossas inovações centram-se nos desejos e nas necessidades de pessoas reais. Oferecemos produtos relevantes com benefícios palpáveis para o utilizador, que são fáceis de explicar e fáceis de assimilar.

Inovações como a ZEISS UVProtect Technology, as Lentes ZEISS DriveSafe e os instrumentos e plataformas como o ZEISS i.Profilerplus e apps como "O meu perfil visual” receberam múltiplos prémios – não só pelo desenho e a excelência da tecnologia, como também por serem tão intuitivas.

A nossa marca ZEISS

A perspetiva de pisar a superfície da lua e olhar para o planeta Terra.

Mais do que um logótipo.

Acreditamos verdadeiramente que a marca ZEISS pode servir de diferenciador no seu ponto de venda. Enquanto pioneiros em óptica científica e líderes no setor em todos os segmentos de negócio, a ZEISS tem vindo a desafiar os limites da imaginação humana há 175 anos. Existe um número infindável de histórias fascinantes relacionadas com a ZEISS, que dão vida aos atributos da nossa marca, à medida que continuamos a inspirar o mundo de novas formas.

Visualização da litografia UVE.

Líder.

A litografia UVE é a chave da nanotecnologia do amanhã. A tecnologia única de Fabrico de Semicondutores da ZEISS permite que os fabricantes de chips em todo o mundo projetem estruturas até 4000 vezes mais finas do que um fio de cabelo. Estes microchips cada vez mais pequenos e potentes são a base das inovações microeletrónicas, usados em quase todos os dispositivos técnicos da atualidade.

Vista ampliada da nota canadiana de 100 dólares, que mostra um microscópio ZEISS entre outros artigos.

Precisa.

O  emblema da ZEISS é o exemplo de precisão inigualável e está associado a especialistas em  várias áreas no mundo – entre eles mais de 35 vencedores do Prémio Nobel.

Esta imagem de uma nota canadiana de 100 dólares é um exemplo excelente desta afirmação. O microscópio aqui ilustrado com  um investigador num laboratório baseia-se no microscópio de imagiologia Carl Zeiss Axioplan 2,  usado para investigações na área da saúde. Neste caso, representa o compromisso de longa data do Canadá para com a investigação e a inovação na área da medicina. Consegue encontrar o emblema da ZEISS?

Vista total da lua.

Inspiradora.

Quando surgiu a ambição de enviar o homem à Lua e o fazer regressar em segurança, muitos foram aqueles que ajudaram a tornar este sonho realidade. A ZEISS também fez parte deste desafio. As Lentes ZEISS, especialmente concebidas para o espaço, captaram imagens icónicas da colossal conquista de 20 de julho de 1969.

Os limites daquilo que parecia possível foram redefinidos com as fotografias de uma pegada a simbolizar esta conquista e ver o nascer do sol da Terra pela primeira vez – imagens que inspirariam a humanidade para as gerações seguintes.

Sabia que estas câmaras ainda se encontram na Lua?

Vista ampliada do rosto de uma boneca a usar uma máscara respiratória.

Aberta.

Esforçamo-nos por promover o diálogo contínuo com os nossos clientes e vemo-nos como parceiros abertos e acessíveis em quem estes podem contar caso necessitem de assistência profissional. Um exemplo disto é a colaboração entre a Hossinger Kunststofftechnik e a ZEISS Industrial Quality Solutions, para ajudar os bebés prematuros a respirarem de forma independente.

O bombeamento de ar rico em oxigénio para um bebé prematuro de 400 g exige dispositivos complexos e minúsculos. Têm de ser fabricados segundo os mais exigentes padrões e é por este motivo que a Hossinger elegeu a ZEISS. O ZEISS O-INSPECT nasceu como resultado disto – uma tecnologia que proporciona aos metrologistas e aos bebés de 400 g "espaço para respirar".

Mulher mais velha a usar óculos graduados.

Responsável.

Enquanto empresa pertencente a uma fundação, a responsabilidade e o sucesso do negócio andam de mãos dadas há anos.

O Aloka Vision Programme, iniciado pela ZEISS, disponibiliza e torna acessível óculos nas zonas rurais e sem acesso aos mesmos na Índia. O programa não é caridade mas uma atividade sustentável com responsabilidade social que vai à raiz do problema: falta de infraestruturas, de cuidados visuais e profissionais da visão. Ao envolver e dar formação aos residentes locais para a realização de testes oculares, esta iniciativa não só proporciona a milhares de pessoas uma visão melhor, como também capacita as comunidades como um todo.

Criar valor para o amanhã: o futuro com a ZEISS Vision Care

Seeing beyond - pela nossa empresa, pelos nossos clientes e pelo nosso planeta.

Parceiros com sustentabilidade

A voz dos ópticos continuará a ser o nosso principal impulsionador. Com uma estratégia de investimento mundial, a ZEISS continua a investir fortemente na otimização da sua infraestrutura. Estamos especialmente focados em acelerar a digitalização da empresa para garantir que podemos continuar a oferecer-lhe os produtos e serviços de que necessita, e ajudá-lo a manter-se a par dos tempos.

As equipas de desenvolvimento, produção, logística, serviço de IT e vendas da ZEISS Vision Care estão empenhadas na conservação dos recursos.  Estão constantemente a providenciar soluções visuais para ajudar todas as pessoas - independentemente da origem ou contexto financeiro - a verem melhor