ZEISS PARA OS PROFISSIONAIS DA VISÃO

O Meu Perfil Visual da ZEISS

Ao visitarem o seu website, os seus clientes podem obter um maior conhecimento das suas necessidades visuais.

Com "O Meu Perfil Visual" personalizável, ao qual pode associar a sua marca, os seus clientes podem criar o seu perfil visual e ficarem a conhecer quais as lentes ZEISS que melhor se adequam ao seu estilo de vida e necessidades visuais.

  • Atraia mais clientes para a sua loja
  • Poupe tempo com uma pré-anamnese
  • Disponível sem custos adicionais e fácil de implementar

Factos interessantes sobre os hábitos do consumidor.

  • 63 %

    das compras começam online1

  • 93 %

    dos consumidores pesquisam produtos online para depois os adquirem numa loja  física2

  • 80 %

    dos consumidores  afirmam que é mais provável que façam negócio com uma empresa que ofereça abordagens personalizadas3

  • 76 %

    dos consumidores esperam que as empresas compreendam as suas necessidades individuais4

As decisões de compra começam online.

Hoje em dia, os mundos online e offline estão intimamente ligados. A procura de informação relevante online e a compra de produtos, seja online ou offline, estão estreitamente ligadas. O mesmo acontece com a compra de uns óculos novos. O cliente quer saber mais sobre os seus olhos e também descobrir que soluções em termos de lentes serão as mais adequadas para as suas necessidades e desafios.

Conquiste novos clientes e destaque-se online com "O Meu Perfil Visual".

"O Meu Perfil Visual" analisa  o estilo de vida e o comportamento visual do seu cliente, mediante uma série de perguntas. Gera um perfil visual único e recomenda a solução ideal de lentes ZEISS, com base nas necessidades visuais individuais. É uma ferramenta única que permite aos seus clientes conhecerem melhor as suas necessidades visuais, antes de entrarem na sua loja.

Uma jornada perfeita e completa: desde o online até ao offline.

Os seus clientes podem guardar o seu perfil visual pessoal no smartphone em formato de  QR code e trazê-lo para a loja. Os resultados podem ser analisados na sua loja com a ajuda do VISCONSULT, fornecendo informações essenciais que o ajudarão a recomendar as lentes mais adequadas. Desta forma, poderá dedicar mais tempo ao exame do paciente ou à explicação de informações importantes.  Pode colocar o seu nome e os dados da sua empresa no "O Meu Perfil Visual", para garantir que os clientes encontrem o caminho até à sua loja.

Principais vantagens O Meu Perfil Visual: quais são as vantagens para si?

  • Destaque-se online

    Melhore o seu wesite e aumente a sua visibilidade online, graças a esta aplicação web premiada.

  • Fácil instalação

    Apenas 4 passos para instalar uma versão personalizada no seu website, que se atualiza automaticamente (sem esforço extra).

  • Plante a semente

    Leve os clientes a refletirem sobre a sua visão e desafios, preparando-os para a consulta.

  • Jornada perfeita: do online para o offline

    Um  QR code permite-lhe continuar a análise com o VISUCONSULT, para que se possa concentrar totalmente no seu cliente e nos resultados do seu perfil visual, reduzindo o tempo da consulta.

  • Ultrapasse a inibição inicial

    Reduza a inibição perante os novos óculos, mediante uma boa preparação e informação. Aumente a afluência  à sua loja integrando a morada.

  • Recomendação de lentes

    Um algoritmo inteligente avalia o perfil visual do seu cliente e recomenda as lentes mais indicadas.

Contacte-nos

Marque uma visita

Os nossos especialistas irão visitá-lo

A carregar o formulário...

As informações inseridas no formulário de contacto, serão usadas pela Carl Zeiss Vision Portugal para responder à sua solicitação, por e-mail ou telefone. Clique aqui para ler a nossa declaração sobre a proteção de dados.

Seja um parceiro da ZEISS

Junte-se a nós e beneficie de uma forte parceria

A carregar o formulário...

As informações introduzidas no formulário de contacto serão utilizadas pela  Carl Zeiss Vision Care para responder ao seu pedido através de e-mail ou telefone Clique aqui para ler a nossa declaração sobre a proteção de dados.


  • 1

    ThinkwithGoogle, 2018.

  • 2

    Wirecard Global Shopping Report 2019.

  • 3

    Estudo Epsilon.

  • 4

    IBM Institute for Business Value.